como eu disse aqui estou saindo com uma menina já tem 5 meses agente se ver pouco , mais sempre marcar pra sair gosto dela já tive chance de pedir ela em namoro mais não pedi ela porque eu não sei. acho que ela não vai aceitar ai penso se ela vai se dedicar a um relacionamento apesar dela nunca te dado indicios que não , sei la é um extinto de homem sabe não sei se já passaram por isso então vou dar um presente semana que vem para ela um kit de perfume , e queria saber se dou o presente antes ou depois do pedido ? eu acho que já dei tempo o suficiente

eles perguntam
6 3
elas respondem
31/05/2018 21h16
Depende do contexto.

1 - Se ela estiver sem perfume, será legal dar agora.
2 - Se vc acabou de voltar do exterior e trouxe um perfume para ela, dê agora.
3 - Se ela aceitar o pedido de namoro, dê no dia dos namorados.
4 - Se ela não quiser te namorar, vc faça o que julgar melhor. Eu daria para minha mãe ou avó, o presente neste caso. É difícil olhar para cara da pessoa depois de sair 5 meses e receber um não. Eu me afastaria por umas semanas para superar o pé no bumbum.
31/05/2018 20h16
Depois.
anônima
31/05/2018 20h17
Da depois do pedido!
anônima
31/05/2018 21h03
Depois. Se ela não quiser namorar dê o presente assim mesmo, afinal; você comprou para ela.
31/05/2018 21h06
Pede antes, depois você dá o presente.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 20h18
Pede em namoro , namore alguns meses e se for o caso presenteie.
anônimo
31/05/2018 20h15
da depois
anônimo
31/05/2018 21h22
Depois que ela negar é a sua deixa, campeão.