Das vezes que tentei tomar iniciativa os caras ficavam se esquivando. Pelo que percebi eles ficavam achando estranho e nao gostavam. Não davam continuidade nas conversas.
Mas vocês tiveram experiências com isso? Conte como foi.

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/05/2018 20h26
Eu me assustei porque ela foi muito direta. É legal quando a mulher toma a iniciativa mas de forma discreta tipo:

Queria ir tanto pra (insira um lugar aqui), mas não tenho ninguém pra ir comigo.

Onde eu encontro um cara assim que nem você pra chamar de mozão?

Tá vendo essa cama aqui, tá faltando só um homem nela.

Repare que a mulher toma a iniciativa mas dá a deixa pro cara agir.
anônimo
31/05/2018 20h27
O problema não é vc
Saiba escolher melhor o homem