Tenho um amigo muito próximo, um dia ele estava numa discussão com a filha. Ela dizia que tem total controle sobre vida dela, daí meu amigo disse: Você tem apenas dezoito anos! Eu tenho autoridade pra falar que essa atitude que você está tomando é tremenda burrice.

Toda esta papagaiada se deu conta, porque ela que todo o primeiro andar da casa apenas para ela, e ele ficaria apenas com um quartinho, caso contrário ela sairia de casa junto o bolsa família. O que vocês acham disso tudo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
31/05/2018 20h48
Quando quebrar a cara aprenderá, a maioria das vezes maturidade vem assim.
31/05/2018 21h52
Nosso lobo pré frontal, detentor de nossas funções executivas, só atinge a maturação lá pelos 23 anos
anônima
31/05/2018 22h21
legalmente, ela já é capaz.
e se ela não quiser seguir as regras da casa, ela tem todo o direito de ir embora.
01/06/2018 12h18
Existem exceções que conseguem. Se todos conseguissem não haveria necessidade de pais e professores rsrsrsrs
01/06/2018 18h03
Eles só não sabem lidar com as consequências.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 20h18
Burra demais, ela acha que bolsa família dá pra sustentar uma casa. Jovem é burro mesmo, falo com propriedade, porque eu sou.
anônimo
31/05/2018 20h40
Jovens tomando decisões erradas como sempre. Acham que sabem tudo mas não viveram nada.
anônimo
31/05/2018 22h00
Plenamente capaz de fazer merda, falo com tranquilidade. Pq sou jovem e sei que não existe coisa mais jovem que um Bruno de Luca no slackline.
31/05/2018 20h30
Que ego mais inflado!
31/05/2018 20h43
Isso não está relacionado com a idade, necessariamente.
Neo
31/05/2018 20h45
A maioria não. Se fosse eu deixava ir só pra ela sentir a pressão que é o mundo fora da casa dos pais.