Postura. Se não souber o que ta fazendo, finja que sabe.
01/06/2018 00h15
Abaixa teu padrão de beleza...e ai vai dar tdo certo
anônima
31/05/2018 22h31
Ninguém sabe. Não existe receita pronta. Essa é uma pergunta que geral quer saber!
eles respondem
anônimo
01/06/2018 00h14
todo mundo leva fora, o negocio é não se deixar abalar por isso. quando for chegar seja confiante, preste atenção na mina e não no corpo dela ou em outra coisa aleatoria. não faça um interrogatorio, mas chegue puxando assunto sobre algo do ambiente ou algo que ta acontecendo no dia a dia, se apresente pergunte o nome dela e deixe a conversa fluir. peça o numero no final.

o outro jeito é chegar perguntando o nome, elogiando e sem conversar muito ja pedindo o numero, ja vi funcionar mas as chances de fora são maiores
31/05/2018 20h59
Se você correr atrás vai levar foras, cara. O grande lance é como você lida com isso.
31/05/2018 22h32
Não tem como. Vão gostar ou não de você, simples.
31/05/2018 22h34
Sendo atraente.
Ou fazendo pacto com o diabo, experimenta.
anônimo
31/05/2018 22h41
complicado!
anônimo
01/06/2018 00h55
O jeito certo é conquistando. Tem que chegar na que te de condição, ai probabilidade de tomar fora é menor.