Era só abaixar 2 mil do salário de cada político
Esse governo não se preocupa com o povo :/

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/05/2018 21h29
Vamos pedir mais estado, vai funcionar um dia, o profeta Marx escreveu na fábula vermelha.
31/05/2018 21h51
O Brasil gasta muito com educação, mas nem metade do dinheiro gasto chega às vias de fato. Tudo isso é o reflexo de um governo incompetente e corrupto.
31/05/2018 21h57
2 mil x 65 mil (número aproximado de políticos eleitos) = 130 milhões

Esse valor representa 0,12% do gasto do governo federal no ano de 2017 com o sistema de saúde e 0,20% do gasto com educação.
O subsídio gerará uma conta de 9,5 bilhões para os pagadores de impostos pagar. Os 130 mi representam cerca de 1,4% do total do gasto.
Os gastos com educação e saúde (lembrando que as verbas passam pelos respectivos santíssimos ministérios) não servem para porcaria nenhuma, ou seja, dinheiro jogado fora.
Quem deveria pagar a conta do subsídio é o gado quem apoiou os corporativistas que fizeram a greve, bem como os próprios corporativistas.