As pra casar são as que olham o acervo do site antes de repetir uma pergunta que tem toda semana.
31/05/2018 22h27
Tem.
Não é uma receita de bolo, é que tem algumas umas pessoas que você olha e fala:
"Nossa, talvez morar com ela pelo resto da vida não seja tão ruim assim"
E tem aquelas que batem no pai, não procuram emprego e os caralhos e você pensa
"Porra, é até bonitinha mas não rola casar não"

Normal.
31/05/2018 22h26
Casamento é um prêmio para mulheres decentes e honradas. Premiar vadias com aliança de compromisso é coisa de otário.
31/05/2018 21h55
Não existe uma regra.
anônimo
31/05/2018 22h24
Para casar ela tem de ser assim:

Já para não casar ela pode vir assim:
elas respondem
31/05/2018 21h37
As mulheres pra casar são aquelas que têm a vontade de casar.
anônima
31/05/2018 21h48
As que são pra casar nunca se casam, olha a ironia do destino.
31/05/2018 21h49
As que eles dizem que não é para casar são as que eu mais vejo casadas ou em um relacionamento sério.
anônima
31/05/2018 22h43
Já casei, então sou do tipo "não sou pra casar".
01/06/2018 12h08
As mulheres para casar são aqueles que querem casar, se dedicar à família e ao esposo. Tem mulher que não é vadia, mas, não "serve" para casar. Seja porque ela não quer, porque não gosta da vida doméstica, não sente necessidade de ter uma família, não tem equilíbrio mental para conviver em harmonia... Enfim, não servir para casamento não significa falta de caráter, é uma escolha e como você lida com a situação.

Têm homens que também não servem para casar. Podem ser interessantes e bom companheiro, mas, não aguentariam as responsabilidades que constituir uma família exige. Ou porque não querem, ou porque tem um gênio muito difícil de conviver.

"Para casar" é muito mais do que simplesmente ter se relacionado com várias pessoas antes do casamento. Vai mais de se dispor a ser fiel, responsabilidades com o lar, dedicação ao outro, colocar a família em primeiro lugar, personalidade que permite uma convivência pacifica e harmoniosa.
anônima
31/05/2018 21h57
A mulher que quer relacionamento sério, vai correr dos caras que só querem dar uns pegas.
Se ela não desistir nunca... kkkk... um dia encontra alguém que queira o mesmo e que seja recíproco o sentimento.
31/05/2018 21h50
To pouco me lixando pr essa idiotice de casamento.
A maioria das pessoas são uns pau no cu, disso eu sei.
31/05/2018 22h14
Acho isso bobagem, porque tem mocinha que finge muito bem, mas eu não sou pra casar hahah.
anônima
31/05/2018 23h30
Eu não sou pra casar .
Pronto.
31/05/2018 23h47
As pra casar são as q querem um.matrimônio ja as q n são pra casar n querem um...simples assim.
01/06/2018 12h13
Talvez, quero e nao quero me casar