Tipo são umas coisas que ele fala que parece que ele ta falando só pra se aproximar. Mas não toma uma atitude, nem me adiciona nas redes sociais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/05/2018 22h46
Não se iluda, pode ser que ele queria apenas amizade e nada mais.
anônimo
31/05/2018 22h45
Adiciona ele.
elas respondem
anônima
31/05/2018 23h30
Olha, melhor não fazer nada. Ele pode estar sendo gentil ou só quer te paquerar ,mas não quer nada sério. É chata essa situação, mas mesmo que você esteja interessada o melhor é deixar como estar porque se ele realmente estiver interessado uma hora ele vai ter que te falar e se você não tem certeza do sentimento dele por ti, o melhor é agir naturalmente.
31/05/2018 22h53
Eu ia te falar que ele pode ta com medo de tomar uma atitude, mas já passei por isso. O garoto era apenas muito bom de jogo. Tava lá todo seduzente, me envolvi totalmente, ele fazia as mesmas coisas que esse dai ta te fazendo e de repente, apareceu noivo já.

Não crie expectativas. Se ele quiser de verdade, ele vai dar um jeito.