Minhas melhores fotos são em que eu estou em grupo com amigas. Já tentei recortar mas ai pega a cabeça de alguma e fica pior kk. O fato de eu estar com mais mulheres afastaria seu like? (match)

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/05/2018 22h44
Eu penso que ele ta fazendo isso pra mostrar ser galudão. Broxante!
31/05/2018 22h54
Claro kkkk
O cara quer arrumar namorada com fotos junto das amiguinhas ?
Aí não rola.
anônima
31/05/2018 22h58
Claro, pra que eu vou dar match num cara que vive rodeado de mulher?
eles respondem
31/05/2018 22h47
Cara, se eu vejo uma foto de uma garota abraçada ou do lado de um cara eu já passo. Mesma coisa com elas