Analisando a música "Te Devoro", do Djavan, podemos concluir que a mulher em questão era feia?

É um milagre
Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via-Láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deu

Fazer os dinossauros pensando em alguém? Fica o meu questionamento.

eles perguntam
8 2
elas respondem
31/05/2018 23h38
O dia que vc entender o que esse cara quer dizer em uma música, me explique por favor kkkk
31/05/2018 22h58
Acho que tem alguma coisa a ver com virtudes.
anônima
31/05/2018 23h03
Beleza é relativa, eminor! Tem gente que acha dinossauros mais bonitos e fofinhos do que gatinhos! As vezes é preciso olhar o interior da pessoa/dinossauro!
31/05/2018 22h58
E o meu jardim da vida
Ressecou e morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu

Chamou ela de Flor de Lis também. Pra ser flor, só se for bonita.
anônima
31/05/2018 23h06
Oh bem, não faz pergunta difícil!
28/07/2018 22h37
Então, eu fui pesquisar.
Djavan lançou essa música em 98, ano que chegou ao fim o primeiro casamento. Dois anos depois começou um relacionamento com a atual mulher. Acho que Djavan tava pulando a cerca e a música é p essa segunda mulher (que pelo menos fisicamente é mais bonita que a primeira, segundo as imagens do google)

Mas olha que lindo, ele diz na música que tudo que Deus fez, ao pensar nela, é um milagre. A via-láctea é coisa pra caralho, os dinossauros eram fodas. Entretando, Deus o fez, sem pensar em nadinha, e deu a ela. Ou ceje: Na visão de Djavan, Deus estava inspiradão quando criou a mina, mas nem tanto criou ele.
E a erva era boa.
31/05/2018 23h08
Dinossauros são legais.
Ela devia ser uma mulher q dá mt inspiração:)
anônima
28/07/2018 21h56
Vamos desesterrar essa pérola.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 22h00
[...]
É um milagre
Tudo o que Deus criou
Pensando em você
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu
[...]

Pra mim, Deus deu tudo para ela. Ela é o centro de tudo e o eu lírico é um dos milagres dentre tantas outras criações. Acho que o "Sem pensar em nada" remete impulsividade de Deus agir sem pensar duas vezes para satisfazer a mulher.

Acho que a criação dos dinossauros era questão de companhia, e a crianção antropológica além de ser um insight de Deus foi rápida e obviamente impulsiva como disse antes.

Para Deus se encantar por uma mulher, ela provavelmente era perfeita. Inclusive o eu lírico ficou xonadão. Se Deus criou o homem imagem e semelhança Dele, então provavelmente além do humano achá-la perfeita (entre os atributos: bonita) e Deus também a apreciava.
02/06/2018 22h09
No ponto de vista dele possivelmente, ele n quis se ligar q os dinossauros eram feios.... E sim pela magnitude em ter feito
a Via-Láctea, e os dinossauros.