É uma realidade
anônima
31/05/2018 23h01
No facebook acho normal porque tem essa opção pra marcar. Mas no instagram acho desespero kkk
31/05/2018 23h04
Nem sempre. Se vc fosse mulher e recebesse muitos DMs também pensaria em deixar claro seu status.
anônima
31/05/2018 23h07
Não, é querer se aparecer. Quando terminei com meu ex fiz isso pra chamar atençãos dos boys
31/05/2018 23h08
Sim. Ainda mais se deixa número do whatsapp
anônima
31/05/2018 23h10
Ao meu ver, não.
É o mesmo de colocar idade, sexo, e blá blá. Coisas de status.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 23h13
É sim. Tinha uma amiga minha que só postava negócios de que estava encalhada, e no perfil do instagram dela tinha numero do whatsapp, conta do twitter, idade, signo, SOLTEIRA(bem grande mesmo pra todos vêem e se interessar kk), estado e até o bairro que morava kk... Sinceramente, nunca vi tamanho desespero como era o dela e ainda bem que ela conseguiu se desencalhar e hj apagou tudo isso aí que escrevia antes. (Rsrs).