Se uma mulher falasse que quando fica com uma pessoa, ela não fica com mais ninguém..vcs pensariam que ela seria uma boa opção pra namorar ou que ela é muito fácil de se iludir?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
31/05/2018 23h02
Acharia que ela está mentindo pra querer algo comigo rsrs.

Sinceramente, eu namoraria numa boa.
31/05/2018 23h08
De novo? Você postou exatamente a mesma coisa ontem.
anônimo
31/05/2018 23h13
Eu acharia isso ótimo. Passa a impressão de que quando está com alguém, ela gosta de focar exclusivamente nessa pessoa.
Não tem trouxisse nenhuma nisso, relaxa.
31/05/2018 23h51
Ué... não seria esse o comportamento "normal"? "Padrão"?

Se eu fico com uma mulher, é apenas UMA por vez... nada de ficar de olho em outras, paquerando por aí, etc. E eu espero exatamente a mesma coisa de uma mulher com quem eu decidi ficar pra valer.
anônimo
01/06/2018 00h15
boa pra namorar não da pra dizer só por isso né haha, mas é um ponto positivo sim (e sinceramente se fosse o contrario seria um bem negativo)
anônimo
01/06/2018 00h19
Sempre tem esse papo então não vale muito as palavras entende
anônimo
01/06/2018 00h24
Só isso para dizer algo tão grande, como namorável ou não?

Que besteira.
01/06/2018 00h42
Se o cara for malandro, ser trouxa é o que faz ele querer namorar pra montar em cima hahahaha.

Enfim, na fase de se conhecer, apesar de ninguém poder exigir porra nenhuma, saber que a moça pensa assim denota fidelidade.

MAS, pode significar que é possessiva também.

Aliás, isso não é garantia de namoro. Não adianta nada pular de galho em galho sendo chata pra caralho. Uma chata fiel, continua uma chata.

Vá no sapatinho e sem gracinhas. E vê se para de pegar tanta porrada.
elas respondem
anônima
31/05/2018 23h04
Obs. :