Bom, namoro uma moça, e ela diz friamente que não sofre mais por nenhum homem, que se eu fizer algum mal a ela ela não vai estar nem aí, se eu terminar ela não irá sofrer, jamais !
Mas eu nunca fiz mal a ela, e ela fala como se não tivesse medo de me perder.. e terminaria facilmente comigo caso eu a magoasse.
Queria opinião de vocês, se dedicariam a esse namoro? Ou estou tendo idéias erradas?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
31/05/2018 23h28
Minha conclusão é que ela está certíssima!
01/06/2018 11h26
Se ela externou esses sentimentos a impressão que dá é que não se importa muito. Parece que ela está colocando todos os homens no mesmo saco e não acredita mais em relacionamentos, nem vai te dar a chance de você provar que é diferente, já começa achando que vai dar errado. Se um homem chegar dizendo isso para mim eu corro, cura a ressaca de relacionamentos anteriores primeiro, depois se envolve de novo, não é?
31/05/2018 23h47
Ta todo mundo já calejado.
anônima
31/05/2018 23h58
Falo isso pro meu marido até hoje rs.
01/06/2018 06h06
Mulher fala bosta que não sente...
eles respondem
anônimo
01/06/2018 11h29
Ela já se machucou demais (8

*Não* promete que vai ser um bom rapaz (8
31/05/2018 23h28
Eu acho que sua namorada já sofreu demais no passado e hoje se vê assim. Claro que caso vcs rompessem ela ficaria triste.
anônimo
01/06/2018 00h13
Teatrinho de mulher.

Mulher que fala, é o que mais tem.

Ela quer pagar uma de malandra, mas fica no blá blá blá...

Mulher malandra age, não diz o que vai fazer, ela faz e pronto.

Ps: Usei a conotação de malandra no sentido de saber lidar com sentimentos e emoções, famosa mulher experiente. não me parece ser o caso dela.
01/06/2018 02h21
Sua mina deve ter escutado muito esta música: (Grandes garotas não choram)
anônimo
31/05/2018 23h33
Minhas conclusões:

- Ela não te ama.
- Ela só está ficando contigo. Por que? Ela não vê futuro contigo.
- Você é o dominado da relação, pois é o que ama.
- O fato de você se dedicar tanto, e ela nem ao mínimo reconhecer isso, já deveria ter sido motivo do término.
- Quem mendiga atenção, recebe migalhas. Quem tem controle sobre suas emoções e sentimentos, numa relação, tem "as rédeas" do compromisso. "Compromisso".

Enfim, só lamento por você. Dá pra mudar o quadro disso, porém, quem precisa mudar primeiro é você e passar a se valorizar mais. Ela nem se importa contigo direito, e você pelo contrário, se importa em excesso.

Eu terminaria. Eu, claro.
anônimo
01/06/2018 00h21
Como diz o amigo ai..teatro. As mulheres são umas tremendas artistas
31/05/2018 23h28
E a questão de eu ficar pensando nisso, é que me dedico muuuuito neste relacionamento
01/06/2018 05h31
Caga ela a pau e pergunta se ela.não. sentiu nada.
01/06/2018 07h59
Tudo frescura.

Quer dá uma de durona mas na verdade ela e muito sentimental, preste atenção uma pessoa que não vai sofrer pelo término não fica dizendo isso pra o parceiro. Ela demonstra isso não tendo afeto por você, onde já se viu perder alguém que você gosta e continuar lá de boa