Tipo sem vontade de fazer nada ou sair de casa?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
31/05/2018 23h40
Sim, mas deveria sair... tira de cabeça...
31/05/2018 23h43
Sim, rejeição o nome disso. Vai passar.
31/05/2018 23h45
A rejeição pode levar a frustração mas a gente precisa saber lidar com isso..é só um não ..vida q segue..haverá mtos outros..vai dizer q nunk disse nap a algm? Tdo mundo ja rejeitou algm tbm e tdo bem pq ngm é obrigado a dizer sim qdo se quer dizer nao.

A rejeição faz parte da vida e isso n te torna a pior das pessoas nem o mais fraco ou frágil..te torna cada vez mais apto a aprender a tirar algo do não...da negação..um dia vc vai aprender..eu levei uns 20 anos..vc ja ja passa a aceitar a rejeição e levar numa boa.

Por enquanto..reflita...esse não n diz quem vc é mas a forma como vc reage a ele te tornará uma pessoa cada vez melhor.
anônima
31/05/2018 23h53
Tá de brincadeira, né?!
eles respondem
31/05/2018 23h45
Sim é normal
anônimo
31/05/2018 23h48
Não é normal.

A vida não é fácil. Vence quem persiste, e não quem desanima e pendura as chuteiras no primeiro embate perdido.

Quem insiste, aprende. Você nem começou a viver direito, e já desistiu? Vai se fudê, rapá. :)
anônimo
01/06/2018 00h24
Sim, e se gostar dela e depois beber o outro dia é trágico
anônimo
01/06/2018 22h16
O que dizer de 10 foras em quase 2 anos e de forma seguida?

Sim eu n fico atirando pra todo lado e preciso conhecer um pouco a garota pra chamar ela pra sair, por isso 10 tentativas em uns 20 meses. Além que ela tem q ter algo que chame atenção como a forma de agir, conversar e etc.

Se vc ta mal imagine eu...
01/06/2018 22h18
É, faz parte.