Conversando com meu namorado, ele falou em casar cmg e tals. Mas acho que pode ser fogo de palha da parte dele e realmente nao boto muita fé..

Mas dai, ele falou que nao pareço acreditar no que ele diz, meio que sem querer disse que tenho um pé atrás em relação as "promessas" dele.

Agora ele esta meio puto, homens oq pensariam nessa situação?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
01/06/2018 01h43
Vixi, sei lá. Se ta bom pra q tentar mudar pra casar e tal. Vai ter festa e tudo mais? Ou vai ser coisa simples, que não faz diferença pro estado atual