Meninas, tenho curiosidade sobre isso. Alguma de vocês já fingiram não ser virgem??? Deu uma de experientemente e tals? Deve ser cômico

elas perguntam
3 14
eles respondem
anônimo
01/06/2018 03h54
Eu, como homem, muitas vezes disse que era virgem. É uma tática que fica mais fácil para levar a mulher para a cama. Hoje não dá mais para fingir, as mulheres percebem logo pelo papo.

Mas, por vezes, eu já disse para a mulher que eu estava paquerando que eu já estava há quase dois anos sem fazer amor com uma mulher, só para ela ficar com pena e se entregar para mim.
01/06/2018 07h58
@AneCastro

Algumas já fizeram, e basicamente em todos os casos vcs se arrependem

Uma, pq depois vcs dizem ao cara q ele foi o primeiro e o cara n vai acreditar de forma alguma!

E outra q algumas correm o risco de pegar um cara mais afoito, e cheio de energia, e o sexo ser intenso demais para uma virgem, e ao final ela considerar q teve uma péssima experiência, ou primeira vez. Por isso q digo q n se deve mentir!
01/06/2018 06h34
Caramba, boa pergunta, vou Obs.
elas respondem
01/06/2018 01h46
Sim, inclusive quando transei a primeira vez o cara não sabia que eu era virgem, fiz a Laura Muller hdhsj mas o importante é que deu tudo certo
01/06/2018 03h21
Na hora H, não.
Mas antes de eu transar pela primeira vez, eu falava que não era mais virgem.
Tinha vergonha de ser virgem, era besteira minha, rs.
01/06/2018 07h07
É mais fácil mentir que é virgem. Pq o contrário, daria p perceber pela falta de experiência. Meu namorado, na época, colocava minha mão dentro das suas calças e eu n sabia o que fazer. Ele foi conduzindo. Fui boa aluna. Kkkkk
01/06/2018 01h54
Ainda não, mas pode ser que volte aqui daqui um tempo e mude a resposta para sim kkk.
01/06/2018 02h07
Acho que bem se eu quisesse poderia fingir que não era virgem. Kkkk meu Deus como eu era medrosa.
anônima
01/06/2018 10h09
Uma amiga minha fez isso e ficou traumatizada.
Quando o homem sabe que a mulher é virgem e vai ter a primeira relação,ele é mais delicado e talz
Agora tem uns afoitos ai que já era
E infelizmente foi o que ocorreu nesse caso , o cara foi bruto e ao invés de uma boa experiência ela ficou traumatizada :/
anônima
01/06/2018 01h35
Eu!
anônima
01/06/2018 10h00
Já fiz o contrário!
anônima
01/06/2018 09h58
Eu sempre digo que não sou mais virgem nas rodinhas de conversa nas festas, sempre minto. Kkkkkjjjkkkkk
anônima
01/06/2018 09h33
Sim já fingir..deu merda depois kk
anônima
01/06/2018 06h59
Nunca falei nada sobre isso. Mas o ex deve ter percebido rs
01/06/2018 06h57
Nao, sempre fui sincera.
01/06/2018 04h32
Não fingi... rs eu literalmente não sabia o que fazer.