é o seguinte: tem um menino me mandando umas indiretas, mas eu nao o vejo dessa maneira. acho que é devido a ex dele. eu conheço ela, que também é da galera, já tá com outro. mas eu nao sei... tb tem o fato de eu ter acompanhado o namoro deles e tudo mais. nao consigo ver ele dessa forma. isso é normal? é paranóia minha? fico pensando besteira? o que vcs acham? acho ele super legal, mas pensar em nós dois juntos é estranho.
obs: nunca namorei.

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/06/2018 02h03
Eu também acharia estranho... Não deve ser legal conhecer e ter proximidade com a ex do cara que você tá pegando ou namorando.
01/06/2018 11h39
Normal, também acho estranho namorar o ex-namorado de uma garota que anda com a galera, caso eu seja amiga dela, mesmo que superficialmente. Se fosse só ficante, e a amizade superficial, não teria problema.