Antes que comece o "não generaliza", sei bem que não todos... mas uma grande parcela sim.
Eu nunca tinha me dado conta até ouvir com certa frequencia: "você parece um homem se comportando assim" e essa semana ouvi que sou "uma embuste".

Acontece que não sou mergulho muito nas relações. Transo e não procuro mais. Sou objetiva quando eu quero ficar com alguém e desencano com uma facilidade absurda. Pra mim, isso não deveria ser problema... mas depois de "embuste" parece que é.

Eu tô meio chateada... mas não sei preciso/quero mudar.

Como vcs lidam, de verdade, com mina assim:?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/06/2018 06h46
Cara, eu adoraria encontrar uma mulher que tivesse um comportamento semelhante ao meu. Mas o comportamento citado me parece bastante com o de uma piranha, e eu não sou piranhudo, ou galinha, se preferir. Então, eu passo. Prefiro alguém que seja parecido comigo mesmo.

Mas, agora dando a resposta que você quer, você pode ser do jeito que quiser, não ligue para o que os outros falam. Está feliz do seu jeito? Isso realmente te faz feliz? Eu realmente acho que sentar ou enfiar as partes em buracos ou cilindros de carne não faz alguém feliz, talvez satisfeito momentaneamente, mas, no final, todos esses que se dizem super libertinos e desapegados sempre se apegam a alguém ou começam a buscar um amor duradouro. Pode pegar e observar esses caras que se dizem desapegados, vivem o sertanejo universitário, passam a imagem de estarem ótimos e, não em mais de 1 ano, já estão namorando. O ser humano busca ser preenchido, ser amado, e essas coisas não são coisas que se encontram em relações vazias e superficiais como essas. Enfim, mas se você discorda de mim, e acha que pode ser feliz vivendo desse jeito, continue. Afinal, quem sou eu para deliberar sobre a tua vida?

Só se lembre que nessa sociedade reina o machismo. A maioria dos "galinhas" não querem, o seu inverso, "piranhas", para relacionamento sério. Hipocrisia? Sim, concordo. A verdade é que os homens é que são beneficiados em todo esse processo de libertinagem e feminismo, os piores tipos de homens, diga-se de passagem. Paciência.
01/06/2018 07h46
@gisinha

Bom, se isso tem começado a te afetar e vc sente a necessidade de mudar....então digo q vc n é tão masculino como vc acha!

Minha melhor amiga sempre me dizia q homem era pra curtir, e q jamais se via fazendo coisas como cozinhar, lavar ou cuidar de casa p homem....e quando eu falava de filhos...ela dizia q uma hora encontrava alguem so pra fazer e seguir cada um sua vida.......hj em dia ela casou e tem duas filhas.....e antes ela havia passado uma decepção, ela já foi casada e até perdeu criança por causa do cara.....

N sei se é o seu caso, mais talvés vc tenha passado alguma decepção, ou viu alguma relação familiar fracassada, e sua mente criou esse bloqueio, em ter auto controle em se defender demais, o q acaba fazendo com q vc n se apegue muito nos relacionamentos!
elas respondem
01/06/2018 06h15
Continue assim, se vc realmente pensa e age com o um homem cafa pq vc esta preocupada? Procura outro para uma trepadinha e abandone.
anônima
01/06/2018 07h27
Mudar pra q? Quem te chamou de embuste no mínimo gosta de mulher grude,coisa q vc não é.
Na verdade tenho até admiração por mulher assim, pq sou oposto e sempre acabo me machucando.
Faça somente o q for bom pra vc e o outro é só o outro.
01/06/2018 11h43
Você só precisa mudar se quiser. A questão é que a maioria dos homens não gostam de mulheres assim para compromisso. Assim, como têm mulheres que dispensam homens que só querem sexo casual, têm homem que dispensam as mulheres que querem o mesmo.

Só não entendo porque os homens que querem sexo casual dispensariam mulheres que também querem o mesmo.
anônima
01/06/2018 11h44
Quero nem saber, meu lema é comer e pular fora :p
01/06/2018 12h52
O problema de ser assim é que no fundo vc é insegura e tem medo absurdo de se entregar, ser rejeitada, levar um pé na bunda e agir feito uma trouxa.