Estou de rolo com um carinha mas descobri que a menina que ele ficava antes de mim é muito próxima da família, muito mesmo...
Já vi até um amei dele na foto dela já estando comigo... Vi que ela é chama a mãe e irmã dele de sogra e cunhada... Nao vejo nada disso vindo dele . O que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/06/2018 08h21
Homem não gosta disso, eu pelo menos não gostava quando era adolescente e aparecia umas desocupadas querendo se aproximar da minha mãe pra chegar em mim.
Pode ser que ela ainda sinta alguma coisa por ele, mas o importante é saber se ele sente alguma coisa por ela, chegue na cara dura e pergunta qual é dessa garota. E um amei não quer dizer nada, esqueça isso.
anônimo
01/06/2018 11h15
Pode ser que ele esteja com vcs duas.
elas respondem
anônima
01/06/2018 04h28
Não sei. rs O que você sente por ele?
Eu acho que tem que ser colocado na balança o quanto ele é especial (se vale a conquista) e o trabalho que vc vai ter pra conquistar e botar a outra guria no chinelo. kkkk
Eu não me esforçaria por um peguetezinho. rs Seria muita dor de cabeça só por uns pegas. Mas, se vc gosta mesmo desse cara, seja persistente e faça a diferença... Se as coisas entre os dois fossem tão maravilhosas assim, nem haveria espaço pra vc. Além disso, vc não vai estar roubando o namorado de ninguém. Eles são ex's. Se ele for realmente muito importante pra vc, finja que você não sabe de nada disso e invista no cara que vc gosta. Mas, se for só um ficante a mais, evite a fadiga e pegue outro. rs
01/06/2018 04h30
Talvez sobre... Não sei
anônima
01/06/2018 11h42
Um rolo é um rolo, um lance é um lance, e um namoro é um namoro... Não misture os substantivos.
anônima
01/06/2018 13h38
Obs