2.52K  01/06/2018 07h51

(sou homem)
To de rolo com uma menina, a gnt tava tipo muito amigos, TODO SEGUNDO CONVERSANDO/EM LIGAÇÃO/JOGANDO... mas eu ja sabia q ela qeria ficar cmg e ela ja tinha uma quedinha por mim faz um tempinho, dai suave, a gnt ja se beijou 2 vezes(em 2 dias) ELA CURTIU MEU BEIJO(deu pra perceber e ela msm falou sem eu perguntar) mas ontem q foi o 2 dia q se beijamos foi suave mas sla ela ficou meio estranha dps desse dia?????? tipo a gnt ta conversando mas bem O BASICO DO BASICO(n sei o quao normal é mudar assim do nada)e eu sei q n tem nd a ver com o beijo em si. Mas hj se falamos muito pouco e ela nem puxou assunto direito, chamei ela pra jogar e ela mudou de assunto e dps de uns minutos tava lá jogando???ai agr pouco mandou uma mensagem dizendo q tava com mt colica, morrendo de dor e tal.... É PARANOIA MINHA OU ELA TA ESTRANHA?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/06/2018 07h39
Kkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2018 07h51
E você espera o que? Que vocês vivam felizes para sempre porque ela curtiu o teu beijo ou porque tu passou alguns dias falando com ela? Garota, vai jogar o teu joguinho que é a melhor coisa que você faz no momento, essa outra garota já nem liga mais para você. Sério mesmo.

Cadê os pais dessas porras? Mano, tá todo mundo fodido. Vocês, que tem cerca de 30 anos, se alimentem bem, pesquisem bem sobre os alimentos e a água que vocês tomam porque vocês nao vão querer chegar aos 70 anos com alguma doença tipo alzhaimer e ficar dependendo dessa geração COMPLETAMENTE retardada
elas respondem
anônima
01/06/2018 07h23
Tpm é fogo. Nem nós mesmas nos suportamos.
Dê uns dias à ela e observe. Depois q passar, sua amiga voltará a ser um amorzinho novamente.
Por enqto te aconselho a não pegar no pé e até sumir pra falar a verdade.
Pode ser tbm q ela ficou balançada e está c medo de se apaixonar mas aí é outra história.
Pelo q relatou, acho sim q seja a bendita TPM