Adiantaria se arrepender? É algo que não dá pra voltar atrás e o que importaria seria eu levar minha vida do jeito novo dali em diante.
anônima
01/06/2018 09h26
Acredito que as pessoas devam tomar cuidado, pois, sexo pode ser prazeroso, mas, pode trazer muitas consequências e não estou me referindo a gravidez ou doenças!
Se você acha que tem que mudar, mude, mas, não acho que deva se crucificar por causa disso...Você não vai ser alguém melhor ou pior por que transou antes do casamento.
01/06/2018 09h44
Complicado!
Dizem que quem se arrepende de verdade não faz mais, e eu continuo fazendo.
eles respondem
01/06/2018 09h42
Se alguém se torna evangélico de vdd, é pq a pessoa passou a acreditar naquela crença, dessa forma vai se arrepender de tudo o que já de contrario a ela.
Acho difícil alguém virar evangélico de vdd e não se arrepender do que fez antes.