Minha namorada não toma anticoncepcional por conta dos hormônios e tal , então só usamos camisinha como meio contraceptivo, sou muito atencioso e sempre estou olhando pra vê se n tem furos e após final de de cada relação faço o teste pra vê se n vazou , vcs acham que usar somente camisinha é seguro? Da ela.confiar? (Camisinha ultra resistente)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/06/2018 08h32
Não, o ideal é associar dois métodos.
Veja se ela consegue colocar o diu de cobre pelo sus.
01/06/2018 08h39
Não confio somente na camisinha, pois vai que acontece algum imprevisto. O ideal é usar a camisinha e outro método anticoncepcional, ela pode ir a um ginecologista conversar sobre isso.
eles respondem
01/06/2018 08h36
Se for colocada da forma correta, sim.
Depois de um tempo ela vai deixar dessas paranóias, relaxa daqui a pouco tu vai tá jogando descalço.