Coloque na órdem os lugares q vc flerta, e quanto tempo vc leva p conseguir sexo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/06/2018 09h06
Todo lugar é lugar KKK, eu flerto com uma porrada de gente mas é só por diversão mesmo, as pessoas ficam desconcertadas quando são encaradas por muito tempo e de forma que todos os outros no ambiente conseguem perceber.
Mas voltando ao assunto principal, eu passo bons tempos sem querer e minhas vontades são repentinas então quando quero não costumo demorar muito pra conseguir, porque senão a vontade passa e já sabe...
anônima
01/06/2018 09h45
Eu não escolho lugares e nem os caras com quem flertar. As coisas acontecem naturalmente em situações totalmente inusitadas. E o tempo que leva para rolar sexo é muito relativo. Desde uma hora até três anos!!