Tipo, minha namorada depois que nos começamos a ter relação sexual, de 2 meses pra cá tirei a virgindade dela e eu perdi com ela tbm, mas ela tá muito safada, eu to assustando, ela não era assim, e dps que perdemos a virgindade, começamos a ver o outro pelado, esta rolando muita safadeza, mta "putaria" vamos dizer assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/06/2018 09h53
É super normal sim, relaxa. Quando nós começamos a amar o cara de verdade, ter essas relações mais intimas, automaticamente ficamos com mais desejos e mais vontades kkkk
01/06/2018 10h10
E você não está gostando disso? É super normal.
01/06/2018 11h47
Nem precisa chegar a 1 ano não rs
Basta ter muita química e confiança que as coisas tende a fluir .
anônima
01/06/2018 11h50
Não preciso de nada disso pra ser safada.
É uma qualidade inerente ao meu ser.
eles respondem
anônimo
01/06/2018 09h34
Porra. Para de ser viadinho, sua mina ta numa intimidade contigo, e isso é ótimo pro namoro, tu tem que ser é mais safado e mais ousado do que ela, mulherada ainda mais quando perde a virgindade com o namorado, ficam muito pra frente, mostre mais safado que ela, e desfrute enquanto vocês dois estão jovens desse hormônio todo.

E para de se mostrar espantado com a safadeza dela, que daqui pra frente só piora, haha
01/06/2018 09h42
Cara isso e normal ela chegou em um ponto que nunca tinha chegado antes em uma relação ela sempre foi assim só que liberou esse lado dela agora, relaxa e goza.
anônimo
01/06/2018 10h06
Kkkkk, o cara ta espantado com a namorada faz que nem o @OsamaCaraBacana disse, tu tem que ser mais safado que ela, põe sua mina doidinha lelek
anônimo
01/06/2018 10h33
Agradeça meu amigo
01/06/2018 10h37
Nem deve ser tanta putaria assim, vai...