Alguns dizem que gostam do cheiro natural. Ok. Mas p a mulher seja algo q a deixe mais segura. Mais segura, mais confiante, mais entrega.

Tem uns kits sabonete + desodorante maravilhosos, mesmas fragrâncias. Tudo de bom. P o período menstrual tb auxilia.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/06/2018 09h44
Gosto
01/06/2018 14h04
Nunca vi isso... mas realmente, uma vez limpinha e saudável, não vejo porque colocar nenhum tipo de fragrância íntima não! Eu acharia ruim colocar a boca lá e ficar com gosto de perfume na boca, por exemplo...
01/06/2018 14h08
Sabonete íntimo blz.
Desodorante para ppk?
Será que não fica amargo, na hora do cara chupar a ppk?
01/06/2018 14h25
Interessante nunca tinha ouvido falar! Eu vou adorar, ppk limpa e cheirosa é perfeito