1.23K  01/06/2018 12h31

Já tiveram alguma experiência que diferenciou sexo com amor e sexo sem amor? Se sim, qual acham q é melhor?

elas perguntam
9 13
eles respondem
01/06/2018 10h41
@TheBrunetteA

O sexo tem q ter química e muito tesão, atração....n necessita amar para ter um ótimo sexo, mais se vc amar o sexo pode ser mais completo....

Quando se fala de sexo e amor...digo q é algo q nem sampre caminha lado a lado.

Quando o casal se amam e tem aquela pegada quente igual ao inicio de um namoro, ai td bem......mais quando ficam em uma de muito respeito e cheios de mimimi, o sexo vira algo como se fosse uma agenda de compromisso e o relacionamento como se fossem irmãos!
01/06/2018 10h44
Com amor é melhor, sem amor é so pra esvaziar o saco
01/06/2018 12h31
Com amor, óbvio.

Foi o único que consegui fazer 2 vezes sem descanso e sem tirar de dentro, outro nível, sem comparação.
anônimo
01/06/2018 12h01
até hoje só transei com quem amei.
01/06/2018 11h06
Sem amor, com amor é outra coisa.
anônimo
01/06/2018 10h51
Com amor: torna-se especial

Sem amor: só pra aliviar a vontade.
anônimo
01/06/2018 09h56
Com amor é mais gostoso

Sexo só pelo tesão é mesma coisa de sexo com puta
anônimo
01/06/2018 09h50
Para mim sexo si rola se houver amor e companheirismo.
elas respondem
01/06/2018 10h12
Com amor. Tem nada melhor que dar pro homem que a gente ama.
anônima
01/06/2018 09h54
Para mim sexo é uma coisa, amor é outra. Já rolou sexo fantástico e maravilhoso sem nenhum amor e muito tesão com quem eu mal conhecia. E também já rolou sexo muito ruim mesmo com quem eu amava, o cara era péssimo de cama e tinha um pauzinho minusculo.
anônima
01/06/2018 09h55
Pra mim sexo não tem nada por amor, mas necessidades fisiológicas... Amor, tá na nossa cabeça, o modo que você vê a pessoa..
Amor é quotidiano, problemas..
Não vejo sexo como amor não... O ato deixa mais prazeroso porque a pessoa gosta de você, só isso..
anônima
01/06/2018 09h44
Só fiz com amor, mas, os dois podem ser destrutivos se você não se cuidar, não usar camisinha ou não escolher direito a pessoa com quem vai se relacionar.
anônima
01/06/2018 10h33
O amor é maravilhoso
Mas sem amor e com química ou tesão no corpo e na pele do cara, tem seu valor 0.o
01/06/2018 10h43
Nunca fiz sexo com amor, não sei cmo é
01/06/2018 12h25
Tanto faz. O que me motiva é o meu tesão
01/06/2018 11h28
Acho que o mínimo de admiração eu preciso ter pela pessoa, além da química.
Sexo por sexo é horrivel na minha opinião.
anônima
01/06/2018 11h25
Com amor, sem dúvidas. E isso nao quer dizer que vá ser um sexo morno de forma alguma.. mas quando tem sentimento e envolvimento, a entrega é outra
01/06/2018 11h21
Com amor é melhor. Fico até admirada de algumas respostas femininas dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra; enfim, cada um com sua opinião. Já transei sem amar, não vou dizer que é ruim, se rola uma química vai ser bom; mas com amor é outro nível, tudo é sentido com mais intensidade.
01/06/2018 10h31
Com amor.Mesmo que as vzs não seja extraordinário,o fato de ser com amor torna tudo mais intenso e acaba sendo bem melhor
01/06/2018 10h24
Com amor, paixão ou pelo menos gostando é o ideal. De qualquer forma, sexo tem que ter um sentimento envolvido, nem que seja uma atração muito forte e um desejo muito intenso, aquele tipo de pessoa que desperta um tesão arrebatador. Para mim sexo só por sexo não rola, transar com quem você não sente nada torna o ato banal.