preciso de ajuda de vocês!
mesmo ele não achando eu sei que preciso dar ainda mais espaço para ele e poder me sentir bem com isso!
sem ficar com tamanhã insegurança!
sofro de transtorno de ansiedade só de pensar em algo ja sofro.
obs: vamos noivar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/06/2018 10h04
Menina, cuidado que essa energia ansiosa, isso passa pros outros, é só você ocupar a mente, e não pensar no que te faz ficar ansiosa, tudo fica bem
01/06/2018 14h43
Banho de manteiga todo dia, vai ficar tão cansada que não terá tempo de pensar bobeiras.
01/06/2018 14h47
Faz assim: terça libera ele pra pelada com os amigos depois do trampo.
Quarta é um barzinho pra ver rodada do Brasileirão com os parça.
Sexta, pelo menos quinzenalmente deixa ele fazer um happy hour com colegas da firma.
Fim de semana vcs saem. Se não quiser sair, deixa o moço ir, pelo menos.
Casamento tem chances de durar mais de 10 anos
elas respondem
01/06/2018 10h03
Vocês se gostam, ele vai casar com você. É questão de insegurança ou de melosidade? Porque se você é ciumenta, tem que dar uma segurada, busque fazer outra coisa quando se sente mal. Se for melosa e você sente que ele não gosta, mesma coisa hahaha