Porque n transam....

Para quem tem vifa sexual ativa, isso é uma ruína!
01/06/2018 17h35
Pelo peso que sexo é para uma virgem.
01/06/2018 19h09
O mesmo acontece com os homens, mulheres experientes não gostam dos homens virgens pela falta de experiência.
01/06/2018 10h35
Creio que pelo mesmo motivo das mulheres que não gostam de homens virgens: inexperiência. Devem pensar que um(a) virgem tornará o ato mais difícil do que prazeroso.
01/06/2018 10h47
Pra mim não faz diferença pois não é o sexo q vai fazer a pessoas ser melhor ou nao
01/06/2018 17h21
pra mim é bobagem de ambos os lados.... experiencia é um problema? vc q tem ajuda quem não ué, simples, e vc pode construir um relacionamento muito mais sádio e menos egoista na minha opinião.
01/06/2018 20h27
Tirar uma virgindade é uma coisa séria. Se vc não tem intenção de ter um relacionamento sério e duradouro com a menina, não pode tirar sua virgindade. Você será o primeiro homem da vida dela e ela vai lembrar de vc para sempre. Vc quer ser lembrado como um canalha que comeu e vazou? É uma questão de caráter.
elas respondem
anônima
01/06/2018 10h54
A maioria não gosta mesmo. Pelo o fato da garota ser inexperiente e provavelmente ficar com amor de pica depois.
01/06/2018 10h13
Eu imagino que seja porque eles não querem a responsabilidade de ser o primeiro. As vezes não gostam de verdade da menina ou não estão pretendendo namorar e não querem estragar o momento dela. Estão respeitando. Ou apenas gostam de mulheres mais experientes mesmo.
anônima
01/06/2018 11h01
Já conheci vários que gostavam de virgens sim. O problema é que a maioria gosta das que têm mais experiência e sabe fazer de tudo essas ganham mais pontos, conquistam mais. Mas se eu fosse voltar no tempo eu seria virgem novamente, esperaria até ser a pessoa certa. Ser virgem é bom não é ruim ok?
anônima
01/06/2018 10h46
Olha, eu conheci um rapaz que ele não fala comigo que creio que seja por conta disso. Virgem.
Ele não me liga quase, não me manda quase mensagens, etc... O ruim é que homens assim perdem boas companheiras pra vida deles né!
Homem para certas coisas não são muito inteligentes, apesar de serem extremamente racionais, a visão deles não é muito ampla. Por isso que você vê muitos homens procurando ex mulher, ex namorada, ex ficante, porque o que ele já quis viver, viveu! A mesma coisa é quando a moça è virgem; onde a qual ele só vai querer quando ele vê que está sozinho e começar a achar que mulher é tudo &%$$@...
Por isso que tem muitos homens que acabam com moças virgens e viram crente onde são obrigados a esperar até casar.

E mais, esses caras passam a vida fazendo bobagem, saindo com um bando de mulher, você acha justo você entregar sua virgindade pro indivíduo assim.?! Ele
Ele que espere agora!
anônima
01/06/2018 17h42
Porque elas são inexperientes, podem se apegar ao cara depois, tem que ensinar tudo etc etc
São raros os que tem paciência pra ensinar e ter cuidado na hora h.