Me contem detalhes de como fizeram pra passar em provas e concursos difíceis? Quais os sacrifícios e o que foi mais dificil nessa trajetória?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/06/2018 11h03
Estudei diariamente, comprei cursos online, sai de redes sociais e namorei.
01/06/2018 14h40
Quem faz sacrifício é quem é forçado a sustentar esse sistema falido. Quem quer passar é aproveitador, outro termo.
anônimo
01/06/2018 15h17
O mais difícil é aguentar o disse-me-disse das pessoas. Dps que passa ainda tem que ouvir ser chamado de sortudo ;p
elas respondem
01/06/2018 14h45
Nunca fiz sacrifícios nenhum. Sou concursada e para passar tive que estudar bastante, mas nada que me impedisse de me divertir, sair com os amigos . O negócio é ter foco e não procastinar na hora reservada aos estudos.