Vocês, com o primeiro namorado, se ele fosse o cara que tirou sua virgindade, é trabalhador, te da carinho, honesto, nunca te decepcionou, lutou por você pro namoro dar certo e etc, vocês levariam ele até o fim se desse tudo certo, ou iriam querer conhecer outros homens, curtir e aproveitar, mesmo vocês dois dando tudo certo, com mais de 1 ano de namoro? ele com 18 e vc com 17 anos?

eles perguntam
13 2
elas respondem
01/06/2018 11h19
Se o namoro é bom e os dois se gostam, você não sente vontade de estar com outras pessoas. Varia bastante, 17 anos é muito nova mesmo, mas tenho uma amiga que os pais dela se conheceram com essa idade no colégio e estão juntos até hoje.
anônima
01/06/2018 11h22
Falo por mim.. Odeio meu primeiro namorado. Odeio so de lembrar o nome.
anônima
01/06/2018 11h29
Sim! Estou com o meu primeiro e me vejo casando com ele daqui a um bom tempo kk
01/06/2018 11h29
Casei com o meu primeiro namorado! Levamos até o fim no sentido literal da palavra, nosso caso de amor terminou junto com meu marido!
anônima
01/06/2018 11h21
No meu caso, nao me imagino com meu primeiro namorado ate hoje. Mas é relativo.. dependendo da relação, a pessoa pode ser satisfeita e nem sentir vontade de conhecer outras pessoas.

Acho até que é mais facil ela nao sentir vontade. Como você foi o único, ela deve pensar inclusive que nao vai ter a mesma coisa que tem com você com outro (coisa que uma pessoa que ja teve mais parceiros pode pensar)
01/06/2018 11h26
Ss, estou com meu primeiro namorado, e quero mt ir até o fim com ele
anônima
01/06/2018 11h08
Eu gostaria de conhecer outros homens e ter novas experiências.
17 anos é jovem por demais.
01/06/2018 11h10
Ficaria com ele
anônima
01/06/2018 11h15
Se a mulher falar que quer conhecer outros caras, curtir a vida, ela não sente nada pelo rapaz, envolve muito sentimento, se os dois realmente se amam, sente algo pelo outro, só um motivo bem forte pra terminar
anônima
01/06/2018 11h23
Nesse caso, eu ficaria com ele até o fim sim, com certeza.
anônima
01/06/2018 11h39
Sim, iria com ele até o fim.... do relacionamento, claro. Depois partiria pra próxima.
01/06/2018 11h43
Não. O meu primeiro namorado foi apenas APRENDIZADO. No fim so gostava e nao amei, nenhum momento
Primeiro namorado(no meu caso) só serviu para aprender como é um namoro, é quando perdi um pouco a vergonha, mas quando termina e é bem diferente, apenas algo novo
Agora o segundo, foi o que realmente buscava
anônima
01/06/2018 12h41
Ficaria com ele até conhecer um melhor.
eles respondem
anônimo
01/06/2018 11h10
Bom, se a menina tiver um sentimento verdadeiro pelo cara eles não terminam (se não tiver motivo concreto) - Agora se vir com papo de que quer conhecer outros machos e que tá nova e blá blá blá, ela não sente porra nenhuma pelo rapaz, ou nasceu safada, simples.
anônimo
01/06/2018 11h36
obs