Eu não gosto de contar nada para meus pais, ele saem contando para os outros. Tem gente que eu nem conheço ( amigos dos meus pais) que sabe de coisas que eu disse apenas para meus pais. Será que estou errada em esconder as coisas deles? Eles contam tudo pra todo mundo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/06/2018 11h35
Quem nunca, quando minha mãe me pegou na primeira punheta, contou pra família toda, e pensa numa familia grande, trágico hahaha, tem muitos anos, e lembro como se fosse ontem, pqp
01/06/2018 17h25
QUEM NUNCA MANO? Cara, tem um punhado de coisas q n conto pra eles, alguns segredos enterrados, outros pq eu sei q eles vão fala um monte de besteira q vão me querer fazer esconder a cabeça com um saco de vergonha q eles são capazeds de me deixa.
elas respondem
01/06/2018 11h34
Minha mãe é desse jeito, inclusive qndo faço alguma coisa "errada" ela é a primeira a espalhar pra família inteira,por isso nunca conto nada pra ela, nn somos nem um pouco próximas
anônima
01/06/2018 11h38
Nossa eu odeio isso cm todo meu coração. Contei pra minha mae que tinha menstruado e no outro dia toda familia sabia, contei que tava namorando, ela foi e contou pra todo mundo. Hj eu conto o apenas o mínimo e ainda digo "n vai espalhar pra td mundo nao hein" e ela ainda reclama que n conto nada, obvio né.
anônima
01/06/2018 11h42
Vc ja falou pra eles que nao gosta que falem pra os outros? Talvez adiante. Minha mãe sempre falava pra família pelo fato de ficar extasiada com alguma notícia.. até que eu disse que nao gostava
01/06/2018 17h11
Quando tive a menarca nem dá para esconder né, as minhas tias, minha avó, todas ficaram sabendo...

Tem coisas que é melhor guardarmos conosco. Me lembro até hoje quando disse a minha mãe que um rapaz pediu para ficar comigo, ela disse: O quê? Como parecia que finalmente eu poderia vir a namorar... quis compartilhar essa "novidade" com ela, meus medos, pedir alguns conselhos, sei lá. Queria ouvir a voz da experiência, mas aí vem esse espanto como se fosse transar com ele.

Escondo ainda que conheci um rapaz na internet e converso com ele alguns anos, apesar de que tenho desenhos dele (feitos por mim) na gaveta do meu guarda-roupa e sem dúvida que ela já viu, meu irmão também já comentou e tal.
anônima
01/06/2018 17h23
Escondo vários, é normal.
Quando namorei sério minha mãe contou pra todo mundo, parecia até que não acreditava que isso um dia fosse acontecer. Já terminei o namoro há um tempão e alguns familiares ainda perguntam por ele, é muito chato.