Atirar na própria cabeça e deixa o mundo conforme seus mais profundos sonhos: cheio de homens.
anônima
01/06/2018 11h54
Olha aqui cara se for pra derrotar algo,que seja seu pensamento quadrado.
O Feminismo é uma necessidade não uma Guerra.
01/06/2018 12h47
Vc sabe quem é Milos Yannopoulos, o cara do seu vídeo, amigo?
Um sujeito tão nojento que conseguiu ser rejeitado até mesmo pela extrema direita americana.
Um sujeito descartado até por Trump, após a eleição, claro.
Ano passado Milos, abertamente gay, declarou que a idade mínima para que um menino
e um homem se relacionem não é algo assim tão pétreo, "preto no branco".
No último escândalo, que levou os editores a cancelarem o lançamento do livro dele, um detalhe revela bastante sobre Milos: sua senha é (ou era, admitidamente) Kristallnacht, a Noite dos Cristais...
Prefiro pensar que vc seja apenas ignorante, peço, portanto, que dê uma pesquisada antes de divulgar essas porcarias. É justamente esse tipo de divulgação que está em grande discussão no momento. Esse tipo de atitude é um problema muito maior para qualquer cidadão responsável.
anônima
01/06/2018 13h26
Vc acha mesmo que eu estou afim de acabar com o feminismo?
Não mesmo, se acabar o feminismo o machismo volta.
Melhor deixar do jeito que está.
anônima
01/06/2018 13h38
Não, mas vc pode se Matar e evitar que convivamos com pessoas como vc :)
01/06/2018 15h20
Interessante, e isso vindo de um homem.
O Feminismo nunca deixará de existir. É só incomda à quem realmente não reconhece a existência do outro ser humano tampouco seus legítimos diretivos.
eles respondem
01/06/2018 12h17
Divo demais! kkkkkkk
anônimo
01/06/2018 13h44
Prevejo tretas e mais tretas hahahah.
anônimo
01/06/2018 13h27
Não sei