76K  05/04/2020 13h24

Tentem descrever numa linguagem clara que os homens entendam. Sentem arranhando? Rasgando? Distendendo? É dolorido? Dá uma sensação de prazer a vagina se abrindo, ou só quando esfrega no clitóris que dá prazer? Como é a sensação quando é penetrada estando com vontade, ou quando é penetrada sem muita vontade, só pra agradar?

Pra simplificar as coisas, imaginem um pênis médio (14-15 cm), nem pequeno nem grande demais.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
01/06/2018 12h25
No início da penetração é meio que rasgando msm, dps vai abrindo por dentro.. Ainda dói um pouco mas dps que entra tudo é so alegria
anônima
01/06/2018 12h54
Sensações sexuais são diversas e voláteis, muitas mulheres sentem "rasgando, abrindo," eu já me sinto sendo preenchida, uma sensação deliciosa, principalmente o começo, sinto que ele escorrega pra dentro de mim, e quando chega ao fundo, ela pulsa, pulsa, aperta ele enquanto está lá dentro.. e ao contrário quando ele tira, por isso no começo, se o vai e vem for rápido, eu já não gosto, acho q a principal parte q vai dar tesão a mim é aquele primeiro contato... Os primeiros instantes, e conforme ele for bem feito e bem aproveitado por mim, o resto é só complemento. Mas te digo, isso é tão variável, cada pessoa interpreta relações sexuais de uma forma, há quem já tenha conseguido o laço entre o corpo e a alma (minoria) e há quem seja normal, sexo é só o corpo é nada além, tanto mulheres quanto homens... É muito relativo e complicado essa questão de sensação.
anônima
05/04/2020 13h24
a cabeça é a parte que mais incomoda ao entrar. Mas ao mesmo tempo dolorida levemente é prazeirosa. É tão gostoso o roçar da cabeça nos labios. Depois vem a sensação de preencher. Nesta hora a vagina chora, lubrificando tudo e permitindo ir ate o utero. A pressão e deliciosa, esquece ate a dor. Um bom oral antes evita dor, mesmo se for um cabeça cogumelo. Este fazem um bom estrago. É gostoso ficar de frango assado e sentir o pancadão no utero, o canal alargado e totalmente preenchido, forçando o clitoris para frente e sentir o corpo do amado nos apertando, desejando e forçando a entrada.
Ja quando ocorre sem vontade, so para agradar ao homem, eu fico seca. Neste caso, doi bastante, pode ate esfolar. Por isto peço sempre o oral. Ser acordada de madrugada com o homem entrando forte e seco na vagina é terrivel. me sinto violentada. Não da para voltar a dormir. pior e quando escapa e a entrada e forçada novamente. Doi o tempo todo.
Espero que sua curiosidade seja suprida. se esta saindo do armario, saiba que atras e outra estoria.
anônima
01/06/2018 12h17
No meu caso no comecinho eu sinto rasgando, e depois sinto ardendo um pouco:/ mas não doi mais.
01/06/2018 14h34
Varia muito, eu acho que nem sei explicar, mas posso dizer que é bom. Pra mim as sensações variam obviamente com a profundidade e velocidade porém outros fatores também contam, como olhares, toques etc. Se fosse pra dizer como eu sinto as melhores sensações eu diria que: fundo, devagar e com o cara olhando fixamente nos meus olhos, não tem coisa melhor, se começar assim o resto é lucro.
anônima
01/06/2018 14h37
Depende do tipo de pênis. Se for muito grosso ou grande , dói e pode ainda deixar algumas lesões.
Mas no todo, geralmente é muito bom. Principalmente se conseguir cutucar o útero rs
anônima
01/06/2018 12h32
Obs
anônima
23/06/2018 23h44
Quanta curiosidade, dá o cu que vc descobre, bb
eles respondem
01/06/2018 12h05
Tu tá doido pra sentir huahua.
anônimo
01/06/2018 17h19
Obs