2.06K  14/03/2014 16h04

Se conhecem, ficam como se fossem namorados, fazem sexo e com os dias o lado "pegação" diminui. Mas na hora do sexo flui. O que acham? É o fim? Não há mais amor? Se é que teve. Isso acontece com ela. Espero respostas inteligentes.

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/03/2014 16h04
Noss, qe novela foi essa aqui?
R00
11/03/2014 22h50
Não acho negativo quando se beija menos e conversa mais. Pois isso significa que o namoro está mais amadurecido, que já faz um tempo que estão juntos e não veem mais necessidade de só ficar beijando. É uma fase onde o casal é mais amigo um do outro.

E se está tudo perfeito com o sexo, então tá bom uai!

Uma coisa que demonstra que um namoro está chegando perto do fim, é falta de interesse de fazer tudo com o parceiro, grosserias demais e falta de confiança.
eles respondem
11/03/2014 01h19
esta acontecendo com vc o mesmo que aconteceu comigo uma vez ,,, os mesmos aspectos aconteceram e sim ,, o amor de um dos dois , apenas um dos dois ,, esta diminuindo , e por isso aquela animação , beija beija , sexo sexo e tudo mais que tem no inicio do relacionamento vai diminuindo , comigo diminuiu ate uma briga fuder tudo ,, procure conversar com ela e saber se algo , um problema pessoal dela, problema de família sei la , se algo tem tirado o sono dela , deixando ela preocupada , porque essas coisas desanimam relacionamentos ,alguma preocupação esta fazendo ela se preocupar menos com o casal , ah e outra coisa , so conversando e investigando e que vc saberá o que esta afetando o seu relacionamento , comigo chegpou a um ponto em que eu e ela nos encontrávamos e ficávamos horas nos falando e nenhum beijo ,, eu ate pedia e ela dizia " depois " ,,, e no fim descobri que ela estava preocupada com a faculdade e que estava tendo notas baixas , e eu era um namorado muito cobrador , cobrava atenção , respeito , carinho , estava sempre por perto , senti que atrapalhei ela um pouco na faculdade ,, isso afeta a pessoa que não quer dizer na sua cara o q esta acontecendo ,,, estou supondo que pode ser algo assim com vc cara , comigo foi como disse ,, atenção , aproveite e veja os detalhes das conversas , atitudes e palavras ,, por elas vc descobre o real afeto que ela tem por vc ,, se ela te ama ou ta so te namorando por namorar ,,, boa sorte , e lembre-se ,, ela gosta de vc ,, mas algo esta mudando isso , pode ser um problema , ou vc e o problema , não sei , vc vai saber cara ,, vlw abç
anônimo
11/03/2014 02h51
Nunca houve amor e sim, paixão. Paixão acaba. Tesão não.
É a mesma história de casais (casados) que assistem pornôs para transarem. Aquilo da tesão, e eles transam, mas sem um pornôzinho, o tesão demora mais, ou nem dá tesão.
É o fim? Não, mas está próximo. Uma hora, um dos dois cansa.
anônimo
11/03/2014 14h50
(dono da pergunta) Eu sou o que ainda ama. Sinto que é amor da minha parte. Ainda sinto uma sensação boa ao ver ela. Já ela acho que nem tanto. Eu sinto que está acabando mesmo. Que vai acontecer que eu uma hora vou encontrar outra. Eu gosto dela e a gente se dava tão bem. =/ Ah ela falou algumas semanas atrás que não é mais a mesma coisa, que não gostava tanto. Tentamos terminar e não rolou. Acho que o sexo sim está segurando. Pois é quando está tudo perfeito...
anônimo
11/03/2014 21h55
Mais alguém? Cadê as garotas?
anônimo
14/03/2014 00h22
(autor) É acho que hoje foi o fim. Depois de uma "briguinha/DR". Acho que acabou. Que triste.