Paixão é uma coisa foda para o homem, necessidade física é a principal questão, dias longe são dias infelizes. E como homem falando, sempre me apaixonei pela pessoa quando a química é forte no sexo, e a vivencia disso dependendo se a pessoa corresponde ou não, pode ser bom ou doloroso.
anônimo
01/06/2018 13h26
Nunca me apaixonei e acho que nunca vou
01/06/2018 14h20
é terrivel e é bom, tipo eu concordo com o dhoyzin24, e ainda acrescento q, é pior ainda quando vc quer fazer da certo msm vendo q td apontando pro contrário, é frustrante e doloroso
elas respondem
anônima
01/06/2018 12h39
Que dia foi isso
anônima
01/06/2018 13h25
Quero ver a resposta dos homens
01/06/2018 14h18
Eu descobri a pouco q gostar de algm n significa ter as borboletas no estomago ou o coração acelerado..mas gostar tbm é querer estar perto e sentir falta..é um gostar maduro onde n coloco o outro no pedestal .

Ja me apaixonei qdo era mais nova..nunk foi recíproco to esperando a vida me apresentar a tal da reciprocidade
anônima
01/06/2018 14h21
Toda vez que me apaixono fico triste. Um dia uma amiga me disse que eu era mais feliz solteira :/