gente a um ano que conheci um menino ele morava em outra cidade e veio morar aqui perto da minha casa acontecer que nesse tempo ele pediu pra ficar comigo so que eu nao aceitei ai a gente nunca mais se falou ate pensei que ele tava com raiva de mim pois nao falou mais comigo eu acho ele bonito acontece que eu começei a fala dele pra minha amiga e tudo mais falei das coisas do passado e o pq a gente nao ficou naquele tempo eu perguntei ser ela queria ficar com ele ela falou que sim dai mandei o face dele pra ela e eles conversaram ate chegar o dia deles ficar dai no dia que ela foi ficar com ele eu tava com ela e eles ficaram so que depois eu pediu o numero meu ao primo dele lembrando que eu fiquei com o primo dele resumindo ele falou cmg e disse que queria ficar comigo falei que nao dava certo poq ele ficou com minha amiga e ela podia ficar com raiva de mim e etc... so que a vontade e grande de ficar com ele sinto muita atraçao maiseu fico com essa culpa nao sei se digo sim ou nao

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/06/2018 13h20
Carai, q putaria
anônimo
01/06/2018 13h26
Não sei
elas respondem
anônima
01/06/2018 13h01
Se organizar direitinho todo mundo transa.
01/06/2018 13h04
Fica com ele, mas diz pra ele ficar na dele. Uma vz pra nunca mais
anônima
01/06/2018 13h35
Fica com ele ora, eles não namoram e não precisa ela ficar sabendo.