Em 2014 namorei um rapaz, eu era virgem e de boa família e ele me trocou por uma mulher experiente e que já tem filho, antes eu só namorava por impulso mesmo e os namoros sempre terminando e continuei virgem em todos os namoros, até que eu conheci alguém e perdi a virgindade mesmo sem ser namorado.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/06/2018 13h34
Acho que tu tem algum Transtorno Obsessivo Compulsivo e de vez em quando tu cria uma pergunta por puro impulso hahahahaha

:)
elas respondem
anônima
01/06/2018 13h22
Nunca aconteceu
anônima
01/06/2018 13h24
Não neste sentido mas já sim.
Há coisas q não tem como prever
anônima
01/06/2018 13h28
E o que faz a mais experiente e com filho não ser de boa família? Vc não é melhor q ninguém e prova disso, q foi trocada. Deve ser o cão chupando manga.
anônima
01/06/2018 12h53
Já sim ;)