Tenho uma preguiça absurda de falar no WhatsApp, entretanto sei que mandar msg é importante te pra demonstrar interesse na pessoa. Homens, quais as atitudes que a mulher deve ter para vc ter ctz que ela está interessada e que quer algo sério com vc?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/06/2018 13h00
Fiquei com preguiça da sua preguiça, sério mesmo, nem tive ânimo de pensar em uma resposta
01/06/2018 17h16
sua pergunta é quase sua resposta, digamos q do mesmo modo q mulheres gostam q o homem tenha a atitude de chegar e fala, o msm vale pra nós, mas cuidado, tem 2 riscos ai, a do cara se aproveita disso ou a do cara n ta pronto e desisti do relacionamento.
elas respondem
anônima
01/06/2018 13h09
Poucos são os que se entregam