Tipo, desejar conhecer vamos dizer, um penis diferente, sei lá, mesmo namorando um cara legal, ter vontade de conhecer outros, entendem?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
01/06/2018 12h59
Não, não é normal não.

Maria trepadeira, coitado do seu homem
anônimo
01/06/2018 13h05
Se você fica cobiçando e mantendo imagens de pica na sua mente, certamente é normal que você fique desejando mesmo. Assim, se você, realmente, não quer ser uma vadia reprimida, ou você solta a sua vadia e começa a fazer merda, ou você para de pensar em pica e elimina essa "Maria Trepadeira" de dentro de você. Simple, não fácil, mas simples. É mais cômodo ficar pensado em pica o dia todo e se reprimindo até se soltar do que purificar a mente.
01/06/2018 13h33
É normal sim, todos temos essa vontade seja homem ou mulher.
Mas ter vontade não quer dizer q vai fazer algo errado, mas temos q controlar essa vontade.
Mas quando essa vontade está muito forte, melhor encarar isso como um alerta.
Será q está tudo bem?
A relação está boa?
Quando estamos apaixonados/amando, não tem espaço para esse tipo de pensamento.
anônimo
01/06/2018 13h01
Cuida do seu gramado, ter excitação alheia pode até ser, mas levar isto adiante pode definir a índole sua pelo olhar dos outros. Guarde isto pra você.
Maria trepadeira /2
anônimo
01/06/2018 13h15
Normal sim e eu chamo isso de puta
anônimo
01/06/2018 13h05
Não é normal.

Maria trepadeira/4
01/06/2018 13h10
Todo dia perguntam isso por aqui.
É normal porque sexo é algo de instinto.
Vc só canaliza seus sentimentos a uma pessoa.
Mas desejo se tem... e pronto.
anônimo
01/06/2018 13h24
Que porra hein,ainda pergunta
anônimo
01/06/2018 13h03
Isso não é nada normal, cuidado com esses desejos malucos seus hein

Maria trepadeira /3
01/06/2018 13h04
Pergunta pro seu namorado se ele conhece o conceito de cuck proposto pela sociedade contemporânea
01/06/2018 13h27
Acredito que seja normal você desejar outras pessoas mesmo comprometido mas cabe a você acho que isso vale mais que seu relacionamento. Então termine
anônimo
01/06/2018 14h05
É horrível para os homens pensarem que isso acontece, mas infelizmente acho que isso é normal, é natural do ser humano. A maioria dos homens, não podem ver uma mulher dando um sorriso que já pensam bobogem e querem comer a mulher, não importando se são comprometidos.
elas respondem
anônima
01/06/2018 13h19
É normal, não é porque você está com um homem que não pode fantasiar com outro. Veja bem, eu disse fantasiar, se passar disso já seria errado porque uma coisa é pensar e outra é fazer.
Achei engraçado esses homens te julgando ali, sendo que em VÁRIAS perguntas eles disseram que se masturbam para outras e que "treino é treino, jogo é jogo".
anônima
01/06/2018 13h21
Quando a mulher gosta de verdade do homem, ela não tem vontade de transar pensando em outros.
Agora se o amor acabou quem sabe...
01/06/2018 13h06
Homem que fala que não é normal é tudo hipócrita
anônima
01/06/2018 13h12
É normal, eu geralmente me masturbo pensando nos homens que eu queria ficar ou transo com o meu namorado pensando em outro.Por um tempo a vontade passa
01/06/2018 13h24
so se voce estiver infeliz com ele .
anônima
01/06/2018 14h32
Se você for uma vadia, sim.