4.51K  01/06/2018 19h04

Tem várias ex atrizes pornô casadas, dai eu fico pensando será que os maridos delas não tem medo de serem traídos? Já que elas tinham uma vida sexual tão libertina e depravada? Isso é só uma curiosidade minha.

elas perguntam
6 8
eles respondem
01/06/2018 13h57
Capitão salva putas é um tique comum entre os homens. Psicologicamente o mecanismo é o seguinte: no inconsciente ele alimenta a fantasia de que a mulher será tão grata a ele ter perdoado o passado dela que vai passar a ama-lo de forma inquestionável.
anônimo
01/06/2018 14h56
pq são otários
anônimo
01/06/2018 14h52
Só sei que eu confiaria mais numa puta completa do que numa puta de atenção reprimida.
01/06/2018 15h16
Não entendi, elas não são pessoas de verdade?
anônimo
01/06/2018 15h24
Pelo contrário, ouvi dizer que elas se "fodem" tanto que quando encontram um cara que as assumem, apesar de tudo, elas são boas companheiras. E outra maioria desses atores/atrizes porno sofrem de depressão, muitos usam drogas....isso ninguém diz.
anônimo
01/06/2018 19h04
Não precisa ser necessariamente atriz pornô. Existem várias mulheres que dão de graça semanalmente e não são atrizes pornô, e mesmo assim casam.
elas respondem
anônima
01/06/2018 14h30
Geralmente elas casam com colegas de profissão.
Lou
01/06/2018 15h02
Eu trabalhei em uma empresa que tinha uma equipe de motoboys, um deles era casado com uma prostituta (não ex prostituta, ela ainda estava na ativa) aquela história se espalhou por toda empresa rapidamente e ele era muito zoado e discriminado pelos outros funcionários, eu tinha pena dele, mas às poucas vezes que falamos dava pra perceber que era uma pessoa bacana e que amava muito a esposa. Cada casal tem sua lógica, suas combinações.
anônima
01/06/2018 13h59
Tem um monte por aí que não cobra, mas age como uma verdadeira puta e ainda é casada.
01/06/2018 14h57
Como a @aoeht disse, elas geralmente casam com colegas de profissão.
Olhe pelo lado de que no final todo mundo faz sexo, a diferença é que elas ganham com isso, e não tem nada demais, elas não gostam mais de sexo dos que as "mulheres comuns", e pra ser adúltera nem precisa ter lá essa paixão por sexo.
01/06/2018 14h58
Acho que puta/atriz pornô tem um ar de mulher decidida, sem pudor e acho que isso faz com que eles gamem, que tentem conquistar, porque afinal, se ela tinha tantos e escolheu ele, é porque é melhor que os outros.
01/06/2018 17h46
Normalmente elas se casam com atores pornô ou agentes da industria pornográfica. São iguais.
anônima
01/06/2018 13h58
O fato de trabalhar com sexo nao implica que ela seja uma adúltera, até porque estava ganhando pra isso.
Nao se engane tem mta santinha ai que ja meteu chifre justamente por aparentar ser "pra casar".
anônima
01/06/2018 13h55
Obs