Vocês só se casariam por amor, ou outras razões também valem? Se sim, quais razões?

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/06/2018 14h19
Olha, pra mim tem muito mais do q amor envolvido, primeiro, eu acho q entrar num relacionamento por amor ja está errado... quase nunca se entra numa relação por amor, normalmente ou é paixão ou é interesse (sexual ou material)... claro não são todos assim...
Depois de ler muito, ver muitos videos, e prestar bastante atenção na historia em q ja se passou pelo nosso mundo, eu entendi q o amor é algo q vc constrói com seu parceiro(a), e do mesmo modo, morre se ambos os lados não o alimentam...

Respondendo a pergunta, pra mim, o casamento deve ser a maior decisão da sua vida, posi ali vc escolheu alguem pra viver com vc pro resto de suas vidas, baseado nisso td q falei, e claro, respeito, companherismo, objetivos e metas em comum, e etc...
01/06/2018 14h11
Acredito que amor sim ! E outras coisas também, mas uma coisa muito forte que me motiva é construir família, ter filhos, procriar
01/06/2018 14h38
Muitas pessoas se casam para não ficarem sozinhas, outras para construir uma família, interesse, e claro amor também.
Mas o que eu mais vejo é que a maioria se casa não por amor mas sim porque a sociedade os empurra pra esse caminho, enfim só me casaria se tivesse certeza que amo a mulher que estiver comigo e que ela me ame também é claro.
01/06/2018 15h27
Muita coisa envolve alem do amor.
anônimo
01/06/2018 18h37
Nos casos em que a partilha de bens é total, sim.
01/06/2018 18h41
Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens, se não tivesse amor, nada seria.
elas respondem
anônima
01/06/2018 14h15
Tem muito homem aí que se casa para dar satisfação a sociedade, da mesma forma que as mulheres
anônima
01/06/2018 18h32
Conheço muitas mulheres que já confessaram ter se casado para sair da casa dos pais. Normalmente elas se apaixonam por outros caras que conhecem, porque o marido na verdade é só um provedor.
anônima
01/06/2018 15h56
conheço um interesseiro que casou pq a mulher deu casa , carro e moto pra ele então amor não é tudo
anônima
01/06/2018 18h40
Eu me casaria por outros motivos também, mas não digo quais rs