1.4K  01/06/2018 14h29

Ele abriu uma conta no sexlog, lá tem um outro número de wpp, mas não posso enviar mensagem intimando, pq ele conhece meu número. Recebi uma mensagem anônima e fui bloqueada dessa pessoa, abri um fale no log. Me dêem ideias??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/06/2018 14h27
Faça um fake se passando pela mãe dele e aborde o cara.
elas respondem
anônima
01/06/2018 14h26
Compre um outro chip, é barato e vai valer a pena se for para pegar o traíra.
Já que você tem fake no sexlog, converse com ele e veja o que ele procura lá, mas escreva de uma maneira diferente para ele não perceber que é você.
Mas já vai se preparando porque boa coisa não é.
01/06/2018 14h29
Perfeito!! Mas se eu colocar outro chip no meu celular, vou perder todos meu contatos?