Gente, eu fico com um cara há 1 mês, eu não durmo com ele, não transo. Sou preservada, mas tbm ando em festas, conheço outras pessoas, e ele SABE disso. Não sou mulher só pra curtição e tchau. Mas tô tentando ser leve com ele, sem cobrar nada, e vivendo a minha vida NORMALMENTE. Ele puxa assunto comigo todo dia, esses dias ele ficou 5 dias sem falar comigo, e reapareceu quando viu que eu estava saindo, toda linda, e sempre aonde eu vou, alguém sempre dá em cima de mim. Como homem, lógico que ele tem vontade de dormir comigo, mas não quero ser marmitinha dele igual as outras, vai contra meus valores, ele já chamou pós festa, pra ficar com ele, dormir juntinho, mas eu só enrolo, digo ''outro dia''. Mas ele sempre vem puxar papo, falar oq aconteceu no dia dele... Essa minha maneira de ser, é provável que ele pense em relacionamento serio comigo no futuro? (Inclusive na ultima festa q fomos um cara chegou em mim, ele viu, ficou nseguro mas disfarçou.

elas perguntam
4 9
eles respondem
01/06/2018 16h24
Pelo jeito seu sexo deve ser muito foda pra usar como moeda de troca.
anônimo
01/06/2018 16h40
Garantir ou não ou relacionamento sério não depende disso. É a sua postura em geral que conta.
anônimo
02/06/2018 17h22
Se você quer algo sério, é bom já falar logo pra ele, não fica com essa frescura aí não, não faça ele perder o tempo dele, a partir do momento que você disser qual é a sua intenção, ou ele te namora, ou cai fora.
anônimo
01/06/2018 14h58
se vc continuar se preservando, com ctz ele pensará em algo sério contigo. Se vc transar sem compromisso, será assim que ele irá te enxergar. Vai na minha! Homem pensa assim. É óbvio que vc não pode transar com outros neh, pois será algo totalmente contraditório.

Obs: Vc ficou com esse cara que ele viu? e ele viu vc ficando?
elas respondem
anônima
01/06/2018 15h17
Normal, eu só transei com meu marido depois que começamos a namorar. Quase dois meses juntos até o fato rs.
anônima
01/06/2018 15h06
Não acho não. Uma hora ele cansa e vai p uma mais fácil.
A juventude de hj não gosta de coisa difícil p se resolver. Td na praticidade .
Não estou dizendo q deva ir contra os seus valores, ok? Só não acho q ele te peça em namoro por isto.
anônima
01/06/2018 15h30
se vc não sente necessidade sincera de ter sexo com ele está tudo certo, errado é manipular as pessoas para conseguir algo sério. Nada garante que depois que transarem ele não desapareça do mapa, então se valer apenas disso para basear um relacionamento não é garantias .
anônima
01/06/2018 16h17
Acho que depende muito do envolvimento de vocês e da cabeça dele. Mas se vc ta com vontade, acho besteira ficar segurando só pra conseguir segurar ele. Se a intenção dele for só essa, pode ser que mesmo depois de um tempo, ele vá dar o pe
01/06/2018 16h28
Pelo visto vocês ficam, mas não é um "fixante", vocês se pegam quando querem. Na minha opinião só pelo fato de você ser virgem, não o faz pensar em um relacionamento sério. Ele pode muito bem tirar sua virgindade e não querer saber mais de você ou ficarem quando der na telha, agora assumir só por ser virgem? Não.
01/06/2018 16h37
Pelo menos por enquanto não esta parecendo que ele quer relacionamento sério com você.
01/06/2018 16h49
Eu ia te achar um porre..
Não ia querer um relacionamento com alguem q desdo começo fica com mimimi
anônima
01/06/2018 15h05
vc tá certa , se vc fizer sexo com ele ele vai querer ficar só comendo e naõ vai querer relacionamento sério
anônima
01/06/2018 15h07
Quando eu enrolava pra não transar o cara no começo não ligava muito, mas com o tempo ele se afastou e deu pé na bunda pq viu que eu não ia liberar mas isso foi á tempos atrás.