Traição por vingança faz com que fiquem kits, ou a consciência vai pesar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/06/2018 15h14
Vingança? Tá mais para descer ao mesmo nível do primeiro que traiu, só te faz tão merda quanto.
anônimo
01/06/2018 15h16
Não.

Faz isso não, vai estar cometendo o mesmo erro que ele, se igualando à ele na sujeira.

Da mesma forma que você não tacaria uma pedra no filho da vizinha se ela tacasse uma no seu.
Ou termina ou perdoa.
Neo
01/06/2018 15h20
Não vale a pena.
01/06/2018 15h20
a vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena.
01/06/2018 15h22
Traição por vingança não é uma boa.
Pois pode se arrepender depois, e ainda sair de vilã na história.
Se vc não pretende terminar a relação, melhor chamar ele p conversar. Se ele não demonstrar arrependido pela traição, aí lascou. Pois vai trair de novo.
elas respondem
01/06/2018 15h23
Ainda não é nem quero. Isso n me tornaria melhor apenas igual ao infiel.
anônima
01/06/2018 15h17
Eu já , depois dá uma peninha, uma sensação de ter agido mal , mas depois passa rs.
se vc fizer isso , não é pra ele saber ok ? guarda pra vc ! pois qdo ele pisar na bola vc lembra ... vai seu chifrudo ta pedindo gaia de novo ?
anônima
01/06/2018 15h30
Não. Nunca descobri traição rs.