1.2K  03/06/2018 20h38

Na nossa primeira vez foi bem rápido e ele acabou nem gozando, na segunda ele demorou um rtempo até normal pra gozar. Mais nas outras transas ele fica tipo horas sem gozar.
Eu acabo cansando e ele até entende e diz pra gente descansar um pouco. Na última vez que dormi na casa dele nos transamos umas 4 vezes durante a noite e ele só gozou na última, eu gozei em todas as 4, queria entender seestou fazendo algo errafo pra causar essa demora em gozar.

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/06/2018 15h40
Podem ser tanta a coisas, só dá para saber se ir eliminando cada possibilidade até achar o real problema.
01/06/2018 15h42
Poxa.... você tem mais é que agradecer do cara segurar tanto tempo assim! uhahuahuahu!

Não custa perguntar, oras...

Eu acho que se ele deu QUATRO, ainda que sem gozar nas 3 primeiras, ele gosta sim. Talvez, você quem seja precoce nessa história aí! hehehehe
01/06/2018 15h43
Não é você creio eu, eu já tive isso.. se chama Ejaculação retardada, talvez ele se masturba frequentemente com pornos (talvez pesados) ou faz força com as maos no pênis, e assim perde toda a sensibilidade do pênis e da "mente".
anônimo
01/06/2018 15h57
não é com você é com ele, eu pratico pompoarismo e tenho controle parcial sobre a ejaculação, pode ser que ela faça isso e você não saiba, como também pode ter vários outros fatores, alcool, maconha, viagra... a melhor maneira de saber é conversando com ele, mas tenho quase certeza que não é nada com você por que o homem tem na cabeça que quanto mais tempo durar, mais vai satisfazer sua parceira.
01/06/2018 17h04
@Andrade17

O bom será vc perguntar a ele.....mais ele pode ta querendo te impressionar, achando q se demorar pouco vc ficará chateada, assim como pode ser algo dele mesmo....pelo menos se ele n broxa e consegue depois de um certo tempo gozar, significa q tesão ele tem.....eu tbm demorava muito e meu pau demora de descer. Com um certo tempo a patroa me perguntou se eu tomava alguém remédio para ficar com o barraco armado por tanto tempo....depois ela viu q era normal.....pergunte a ele, talves ele seja assim mesmo!
01/06/2018 17h27
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Talvez ele tenha ejaculação retardada, talvez ele tenha o hábito de se masturbar antes de transar pra durar mais, talvez ele fique nervoso, etc...
O problema estar em você é só uma das mil possibilidades.
anônimo
01/06/2018 15h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
03/06/2018 20h38
Tenta conversar com ele!!