Ok, você pediu.

Se você vai para balada, isso só diz o contrário que você diz ser, essa moça com valores e que não dá para todo mundo. Olha, balada não é lugar de gente que quer compromisso sério não. Se ele teu viu indo pra balada mesmo enquanto vocês estavam se conhecendo, provavelmente imagina que, no mínimo, você enfia a língua na boca de estranhos por lá, e se um dia cogitou ter um relacionamento com você, atualmente já anda percebendo que você não gostou tanto assim dele. Claro, tô interessado na dama, e depois de poucos dias eu vejo ela postando que tá na balada? Por favor, né. Olha, esse cara aí para continuar te chamando e interessado, das duas uma, ou ele só quer te comer ou ele é muito trouxa e você teve muita sorte.

Vou te mandar o papo. Depois que você perde o lacre, você passa a ter a mesma porra de buceta que a maioria, nao vale mais ouro como valia antes. Tudo o que resta é o seu conteúdo, e se você aparenta ser uma mulher superficial que fica indo para essas porras de balada, o que te difere de qualquer outra? Mesmo que você não saia dando, é a primeira coisa que o cara pensa. Se o cara que tá interessado em ti te vê indo pra essa porra, logo ele pensa que tu tá dando pra todo mundo menos pra ele. "Ah Ahn mas eu não sou assim", tá. E como você quer que as pessoas adivinhem? Se o cara te vê indo pra porra de lugares onde reina a promiscuidade, ele logo deduz, erroneamente ou não, que você é promiscua também. Dessa forma, você só atraíra caras que se guiam pelo pênis. Só isso.

Você atrai o que transmite.
se você é uma mulher superficial que é puta de atenção e adora se paparicada pelo que você aparenta ser, pelo seu corpo, logo, você atrairá os caras que se atraem primordialmente por isso.

Achar que tá guardando algo e querer ser o centro da atenção dos machos não vai te levar a relacionamento sério algum. Foque numa pessoa, conheça de verdade o que tem de melhor nela, se não gostar, descarte e conheça outro. Do jeito que tá não dá.
01/06/2018 16h06
Que batatas são melhores que milhos. O que eu quero dizer é que ficar desse jeito como milho tonto com galinha ciscando por todos os lados sem saber o que quer, é um saco, portanto é melhor ser uma batata cheia de sustância que sabe o que quer e que se esparrama pelo chão.
elas respondem
anônima
01/06/2018 16h11
Que não precisa abrir mão dos valores pessoais p conseguir prender ninguém.
Quem gosta, gosta do jeitinho q ela é
01/06/2018 18h01
Se ela escolheu se guardar, se comporte como alguém que está se guardando. Deixar de fazer sexo e adotar comportamento de mulher vulgar, vai fazer o cara achar que ela está fazendo ele de otário, que ela transa com outros e só com ele não. Mesmo que ela esteja falando a verdade.
anônima
01/06/2018 15h58
Que se guardar não é garantia de nada.