Tipo, mano, em 23 anos de vida, q é um periodo curto, eu até hj n sei como fuciona a paquera... não sei o q faz as garotas se interessarem num homem, não sei qual é o memento de manda a real, tipo, não sei nada... tive uma namorada td esse tempo, q tb foi a garota com quem tive minhas primeiras vezes (perde BV e etc..), e tb a unica q n fiz absulutamente nada, não paquerei, n tentei conquista... tipo nada... tão.. como funciona isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/06/2018 16h05
Deixa acontecer naturalmente...
01/06/2018 16h15
Você não pedindo para os amigos mandar recado, já é um grande passo. Se você estiver afim vai lá e conquiste não mande outro, porque assim como eu, têm mulheres que não gostam, e claro, vai ficar chupando dedo.

Na paquera o jeito de olhar é essencial, se já souber o nome procura nas redes sociais, vale à pena falar com pessoas próximas a aula para ir preparando a área, saber se ela é solteira, enfim... Difícil é não tentar.