Gnt, eu tava conversando com o meu ex na boa sobre as coisas dele q estão cmg e ele me perguntou se estou com sdds... isso seria insegurança? Eu respondi a pergunta dele com outra pergunta tipo “e vc tá?” Aí ele me respondeu q tá com sdds e eu ignorei ele. Fiz errado?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/06/2018 22h40
Sabe quando a criança pergunta se o almoço está pronto? É o mesmo princípio.
anônimo
02/06/2018 00h34
Ahhhh libera a xana logo...huhuuuuuu
anônimo
01/06/2018 17h09
Se ele te perguntou é porque ele realmente está. Eu acho o seguinte: se vc tem pretensões de voltar com ele, deixe isso claro. Se não tem, deixe claro também, pra ele te perguntar isso é porque ele deve ter esperança de ter vc de volta, e não é legal alimentar essa esperança dele sendo que vc não quer nada.
alp
01/06/2018 19h52
Tipo ele sente saudades sim, mas e você? estaria disposta a tentar um retorno?
anônimo
01/06/2018 19h57
Não sei
anônimo
02/06/2018 01h36
Ele quer te traçar.
anônimo
02/06/2018 23h40
Você quer voltar? se sim, diga a verdade.

Se não quer

Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está...
elas respondem
anônima
01/06/2018 16h32
isso é conversa de quem ta querendo uns flashback ( uhauhauha que antigo isso!) se vc não está fez bem .