Daria em cima de um(a) amigo(a)?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/06/2018 17h10
Se o cara for um homem bom e ainda por cima meu amigo por que não ?
01/06/2018 17h25
Eu acho válido se você perceber que ela também pode sentir o mesmo e caso receba um " não" que vocês tenham maturidade suficiente para continuar a amizade. No meu caso por exemplo o rapaz era quase um irmão e eu sempre deixei isso claro ele por sua vez era insistente ao extremo, me presenteava como se isso fosse me comprar, eu recusava os presentes e ele simplesmemte chegava em minha casa e deixava aqui. Para que ele parasse eu tive que dizer que ainda gostava do meu ex. Hoje ele não fala mais comigo e fica uma situação muito ruim pois trabalhamos no mesmo local e ele sempre, quase diariamente, vem na minha casa.
eles respondem
anônimo
01/06/2018 16h55
se vc gostar da pessoa tem que arriscar. Pois a vida é uma só e todos iremos morrer. Eu arriscaria sim, pois se eu gostasse da pessoa, nunca iria conseguir manter a amizade msm. Então eu iria sem medo. É claro que depende das circunstâncias. Se ela namorar eu só me afastaria.
01/06/2018 16h56
a mano, eu mando a real, e se a amizade acaba a mina nem valia a pena pra começa, q isso é falta de maturidade pra mim
01/06/2018 17h08
Olha, é algo complicado, consigo separar e isolar o que sinto, porém, a maioria das pessoas não conseguem, já arrisquei muito, e deram certo, mas hoje não arrisco mais, melhor guardar o que sinto e continuar a amizade, mas isso só no caso deu gostar muito dessa amiga. Se for só por curiosidade, nem vale a pena cogitar isso.
01/06/2018 17h14
Arriscar do nada, e tentar algo na lata não mesmo.....agora se eu ver q ela ta dando mole e ta afim, aí eu vou facilitando pra ver se n estou enganado e se ela quiser eu chego sim!
01/06/2018 17h18
É complicado mas se vc gosta, vale a pena arriscar. Você pode estar perdendo uma grande oportunidade.
02/06/2018 18h04
Difícil de dizer, mas assim, tenta perceber se ela dá sinais de interesse em vc, tipo:
Se ela joga o cabelo para o lado quando está com você, se toca em vc na h de conversar, se faz cócegas em vc, se ela abre mão de ficar com os amigos dela pra ficar junto de vc, tudo isso indica que ela quer algo a mais. Agora há também os sinais que indicam que ela não é interessada, tipo se ela de outros homens para vc, tipo, falando que gosta de outros caras e coisas do tipo, é sinal de que não tem chances, caso não perceba nenhum sinal de desinteresse ou interesse, vai ter que começar dar umas indiretas e arriscar, se der errado, tenta continuar a amizade.