24.6K  07/06/2018 10h19

Terminamos um namoro de 2 anos vai fazer um mês semana que vem. Ela quem terminou e disse que o motivo foi as nossas discussões. Realmente discutíamos muito, e nessas discussões eu falei muitas besteiras pra ela, e ela pra mim. Mas apesar dessas brigas, a gente sempre se deu bem, ela sempre demonstrou amor e eu tbm.
O fato é ela mora em frente a minha casa, e eu tô morrendo de saudade dela, penso nela todos os dias, sinto o cheiro dela olho pras cartas que ela me escrevia e meus olhos já enchem de lágrimas. Não estou conseguindo aceitar o fim, ela diz que me ama, mas que esse relacionamento a machucou demais, e eu entendo isso, mas ela disse que era muito feliz ao meu lado. Não sei o que realmente levou ela a terminar, ela sempre foi apaixonada por mim, e eu não sei se vou conseguir amar outra pessoa do mesmo jeito. Ela rapidinho irá arrumar outro, pois é linda, e não falta homem dando em cima dela, não sei se vou suportar vê-la com outro. Quero muito conversar com ela, mando msg?

eles perguntam
8 6
elas respondem
01/06/2018 17h08
se você gosta mesmo dela, tá sentindo falta. .manda a msg sim! Pelo que você relatou, ela terminou por mágoas que o relacionamento causou no decorrer do tempo né. Mas falou que te ama. .o término é recente tbm e afinal foram 2 anos. Te aconselho que a procure pra conversar e falar o que tá sentindo. Mas caso ela seja franca com você e mantenha a decisão de não querer mais, aí vc vai ter que tentar seguir em frente. Isso de não saber se vai conseguir amar outra da msm forma, é normal mas acredite que sempre somos sim capazes de superar e amar outra vez. .de uma outra forma mas dar certo. Boa sorte!
anônima
01/06/2018 17h25
Deixa a moça em paz, o namoro pelo jeito já deu o que tinha que dar. Mulher geralmente tenta de todas as maneiras até tomar a decisão de terminar e, se ela chegou a esse ponto, é porque estava muito decidida.
01/06/2018 18h07
Minha opinião, não manda, já faz dois anos e se voltarem vai ser a mesma coisa.
anônima
01/06/2018 19h53
Qnd terminei com o meu namorado a gente tentou e tentou é tentou e não deu mais certo, foi desgastante, ruim, fui muito infeliz e ainda sofro, sinto falta, mas vida q segue.
anônima
07/06/2018 08h03
Manda sim, mas se ela que terminou ela que deveria querer voltar
anônima
07/06/2018 09h14
Não manda ... não pelo fato de “ ah ela não gosta mais de você “ disso quem sabe é somente ela , mas pelo fato de que se você mandar vai criar expectativa . Sempre criamos e não vai ser diferente. Vá viver, deixa ela colocar a cabeça no lugar , 2 anos não são 2 dias e se a pessoa gosta mesmo , ela volta atrás ainda mais que foi ela quem terminou .
07/06/2018 09h16
sou a favor de seguir em frente. Mas converse com ela, numa amizade, sem esperanças. vcs viveram juntos, então vale a pena procurar e saber como anda.
07/06/2018 10h19
É tão fofo isso rsrs
Me deu saudades dos amores da infância e adolescência rsrs
De tempo ao tempo ...
Tente conversar e se não houver solução, entenda que o mundo é grande e vce tem uma vida inteira pela frente de oportunidades .
eles respondem
anônimo
01/06/2018 17h21
Meu amigo, você tem que provar que mudou, né? Mostrar que é melhor que era, mostrar que ela não vai mais se machucar do jeito que se machucava. Dê o seu melhor, e se não conseguir, alege-se em saber que fez tudo o que pôde e fique em paz.

Não mande mensagem, escreva uma carta e compre, sei lá, flores ou uma coisa que você saiba que ela goste muito. Se você mandar uma mensagem, o impacto emocional é menor e é mais fácil de resistir.

Mas se nada der certo mesmo, não vá se intrometer na vida da moça. Se necessário, mude de casa. Deixe o passado e seus erros para trás e evolua.
01/06/2018 18h14
O foda vai ser ver os lek encostarem a viatura na frente da sua casa pegar a princesa e bagunçar ela na cama.
Força, Brow! Vida que segue.
01/06/2018 18h02
Não mande. Tente se lembrar dos momentos ruins e passe a enxergar esse término como um momento de paz pra sua vida. Arrume hobbies novos, frequente lugares novos e siga sua vida.

Você vai encontrar outra pessoa e vai amá-la muito mais, com a experiência dos erros que cometeu nesse.
01/06/2018 18h11
Nao manda isso so vai piorar a situação eu sei por experiência própria. Não faça
alp
01/06/2018 19h51
Cara, que furada, mora de frente? melhor seguir sua vida mesmo, visto que ela que quis terminar.
anônimo
07/06/2018 07h58
Não mande, deixe ela refletir em paz...sempre é a pessoa que termina que deve tentar uma reaproximação. se você ficar no pé dela, ela vai se anojar ainda mais e vai ter certeza de que o fim foi o melhor que aconteceu...