Faço exames e testes de DST's 6 em 6 meses, pois sou doadora de sangue e preciso ir ao ginecologista tratar um problema uterino. Meu ficante fixo de meses não gosta de usar camisinha e diz que não tem doença nenhuma. Perguntei se ele podia doar sangue e ele respondeu que não, na verdade eu queria que ele doasse sangue só para ele fazer o teste de DSTs.

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/06/2018 17h46
Deve ter fetiche em pagar pensão alimentícia.
01/06/2018 17h02
tão... pro homem, a barracha da camisinha tira mt da sensibilidade do toque no ato, não sei se existe mt diferença pra mulher, mas a solução mais logica é usar uma extra fina, mas... tb tem mais riscos
01/06/2018 17h24
Falta de vergonha na cara.
Não tem desculpa pra falta de sensibilidade, pra isso existem várias linhas de camisinhas específicas pra aumentar a sensibilidade e tirar a sensação de borracha na penetração.
Isso aí é falta de consciência e entender os riscos que tem um sexo desprotegido.
01/06/2018 17h03
Eu não tinha DST nenhuma, mas fazia tratamento pra síndrome do pânico e não podia doar sangue, mas transava de boa sem camisinha com minha namorada. As vezes é isso ou algo parecido, pergunte o pq a ele
anônimo
01/06/2018 17h28
É por isso que a SIDA está crescendo no país.
01/06/2018 17h48
A sensibilidade. Se for com ficante ou namorados ai tem q ser com pois o risco é grande.
anônimo
01/06/2018 18h20
Vontade de ser pai.
01/06/2018 18h34
Um verdadeiro "vida loka"
elas respondem
anônima
01/06/2018 17h07
Primeiro gostaria de entender o que é ficante fixo e não namorado? segundo pelo que entendo de ficante sendo fixo ou não é uma relação aberta onde ambos podem ficar com quem quiserem . Terceiro , o que exames garantem qdo o comportamento é de risco ?( sim ter vàrios parceiros mesmo que fixo ), Exija camisinha sempre se quer adotar esse estilo de vida livre.

ahh doação de sangue é pra salvar vidas e não fazer teste , pra fazer teste procure um médico e peça exames.
01/06/2018 17h13
Querer transmitir aids.
anônima
01/06/2018 17h31
Pois é eu já nem quero mais fazer sexo pq ninguém quer usar camisinha . . Depois a gente q se ferra
01/06/2018 17h50
Me disseram que tem alguns que alegam perder a sensibilidade. Minha mãe diz que tem que usar e pronto, porque depois de 9 meses veremos o resultado. Mas é o ideal usar para evitar não só gravidez como as DSTs.